PROJETOS DE CRÉDITOS DE CARBONO – QUAL O PRIMEIRO PASSO PARA FAZER UM PROJETO DE CRÉDITOS DE CARBONO?

PROJETOS DE CRÉDITOS DE CARBONO – QUAL O PRIMEIRO PASSO PARA FAZER UM PROJETO DE CRÉDITOS DE CARBONO?

Nos últimos anos, acompanhamos de perto o mercado de crédito de carbono, o qual sofreu diversas oscilações, e se manteve numa expectativa de concretização.

Contudo, nos últimos meses, este mercado apresentou um forte aquecimento, tendo em vista a aproximação das compensações previstas no Acordo de Paris.

Assim, para estarmos à frente deste tipo de negociação, estamos prospectando clientes que estejam interessados na elaboração de projetos de crédito de carbono, para posterior comercialização, a nível internacional.

Por este motivo, encaminhamos em anexo uma Carta de Apresentação de nossa empresa, especializada neste tema, contendo informações sobre a elaboração destes projetos, bem como sobre o funcionamento deste mercado.

Desejamos a todos sucesso e sustentabilidade e colocamo-nos à disposição para auxiliá-los nestes negócios.

gisele-victor-batista

Gisele Victor Batista – Drª Engenharia Civil, Geógrafa  

Geógrafa (UDESC/UFSC), Doutora em Engenharia Civil – Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial (UFSC), Mestre em Geografia – Análise da Qualidade Ambiental (UFSC), MBA Gerenciamento de Projetos (FGV) e MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas (IPOG). Possui larga experiência em elaboração e gerenciamento de projetos de Meio Ambiente, Urbanismo e Arquitetura, nos segmentos público e privado. Diretora da empresa Harpia Meio Ambiente, onde desenvolve Estudos para o Licenciamento Ambiental, Projetos e Comercialização de Crédito de Carbono e Plano de Negócios para Financiamentos Internacionais. É sócia-membro do Instituto Histórico Geográfico de Santa Catarina e possui diversas publicações, científicas e internacionais, em Gestão Territorial, Geotecnologias aplicada ao Licenciamento Ambiental e Economia de Baixo Carbono.

PROJETOS DE CARBONO – COMO FAZER PROJETOS DE CRÉDITO DE CARBONO E CONTRIBUIR PARA ECONOMIA DE BAIXO CARBONO

“JUNTOS SOMOS TODOS MAIS FORTES”!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s