Como funciona a tecnologia DEEP VISION?

Como funciona a tecnologia DEEP VISION?

Como funciona a tecnologia DEEP VISION?

A tecnologia funciona em diferentes etapas da investigação. Para o começo da investigação, precisamos saber coordenadas de área e tipo de minerais pesquisados. Com base nas coordenadas, solicitamos negativos de fotos de satélites analógicos.

Temos uma grande biblioteca de amostras de diferentes tipos de minerais e usamos nossa amostra para a investigação. Se não tivermos amostras de minerais procurados, tentamos encontrar ou minerais puros em livre acesso, ou pedimos ao cliente perto de 100 gr. de minério, que contém este mineral.

Para obter resultados confiáveis, estamos fazendo muita iteração e tratamento estatístico. Assim, ao final do tratamento, obtivemos manchas como previsão de uma anomalia para a investigação no local.

Usamos alguns métodos que nos permite calcular a profundidade preliminar da base de estudo (área de investigação). Usando poucas imagens, obtivemos diferentes resultados de colocação dos pontos encontrados.

Tendo desvio, o ângulo de disparo e a distância à superfície para cada imagem, podemos calcular a profundidade preliminar. Estes dados são apurados com a investigação no local, mas o cliente pode ter uma estimativa preliminar da profundidade da área, já com o mapa preliminar, sem o trabalho de sondagem de campo.

Avançando, digitalizamos os resultados recebidos e criamos mapas da área com anomalias encontradas, como mostra o mapa abaixo.

A utilização da tecnologia DEEP VISION diminui os impactos ambientais, em função de seu alto poder de detecção, por intervenção remota, permitindo planos de lavras precisos e preservando a natureza. Desta forma, a DEEP VISION contribui com a manutenção das áreas verdes e reduz o desmatamento, se inserindo no contexto da economia de baixo carbono/mercado de crédito de carbono.

HARPIA MEIO AMBIENTE

“JUNTOS SOMOS TODOS MAIS FORTES”!!!

UNIÃO MEIO AMBIENTE e HARPIA MEIO AMBIENTE


BRAZILIAN TRADE COMPANY
https://sequestrarcarbono.com/2019/03/18/brazilian-trade-company/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s